Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

Ainda repercute

Prefeitura de Sobrado promoveu uma das mais emocionantes homenagens às mães e
ofereceu mais de 70 prêmios.  Todas as mães presentes receberam brindes




O Governo Municipal de Sobrado, através da Secretaria de Educação e colaboração das demais secretarias, realizou uma grande festa em homenagem às mães sobradenses no último dia 20/05. A festividade contou com sorteios de diversos eletrodomésticos, utensílios para o lar e outros prêmios, doados pelos comerciantes locais, fornecedores, vereadores, secretários municipais, prefeito e vice prefeito, totalizando mais de 70 premiações.




A Prefeitura ofertou as mães uma tarde de muito lazer. Cada mãe presente à festa recebeu um brinde, e todas ficaram muito  emocionadas com as apresentações e homenagens dos alunos das escolas municipais. O ponto auge do evento foi o discurso do prefeito George Coelho, que ladeado de sua mãe Lúcia Coelho, e sua esposa Kika Leitão, e demais familiares e vereadores, se emocionou e reafirmou seu compromisso de fazer, dentro das possibilidades atuais, tudo o que estiver ao seu alcance para que as mães sobradenses tenham condições de criar seus filhos com educação, saúde, e muita dignidade.

  A cantora Ivoneide Batista abrilhantou a festa e apresentou um repertório eclético fazendo a alegria das centenas de mães que lotaram a praça pública. O evento certamente foi um maiores da região, segundo o secretário Joilson Pereira, que explicou que tudo ocorreu graças aos parceiros que colaboraram e a criatividade de todos os organizadores que promoveram uma bela festa, sem no entanto, incorrer em altos custos. Uma demonstração de responsabilidade, o que torna Sobrado uma cidade Cada Dia Melhor, conforme slogan da atual administração.


Da redação
do Interiorano
Créditos:
João Victor






















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário