Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

Jardim das Águas conclui 1ª etapa do projeto de vendas de lotes com evento festivo em Sapé
Para abrilhantar a festa Paulo Sergio e Daniel e Garota Classe A foram convidados, fazendo grandes shows na grande tenda armada, onde o público foi assistido com água mineral, refrigerante e feijoada.

Loteamento já é sucesso de vendas por ter excelente localização e preços acessíveis de seus lotes

Equipe competente e simpática tem colaborado com o volume de vendas e negócios para a empresa

Antes da festa, o pastor Cícero fez uma oração e pedido de bençãos a Deus, quanto ao sucesso do projeto de moradia

Um domingo de sol marcado por uma grande festa marcou o término da primeira fase do projeto de loteamento Jardim das Águas, em Sapé, em 13/04, de pleno sucesso, desde sua abertura, há quatro anos.
Uma grande tenda foi armada num espaço da área do Jardim das Águas, onde centenas de pessoas compareceram para comprar os seus últimos lotes limitados e a preços promocionais, em área nobre da cidade. Os cantores Paulo Sérgio e Daniel e a Banda Garota Classe A, abrilhantaram a festa, com um repertório eclético que fez o público permanecer até as 15h.

Logo na abertura do evento, o pastor Cícero (que também é corretor de imóveis) convidou os presentes para uma oração em torno do empreendimento, pedindo sucesso e bênçãos a Deus para o empreendimento, que tinha, naquela ocasião, sequência, com a disponibilidade de lotes para venda. “É um projeto que tem de ter Deus à frente de todos os planos”, disse o pastor Cícero.
Em conversa com a reportagem o empresário Alexandre, que teve a coragem de investir na área de moradia na cidade de Sapé, disse que o sucesso do Jardim das Águas já era esperado, e que, quando tomou a decisão de investir em Sapé, foi justamente para fazer da cidade uma referência no Estado, consolidando-a como um município próspero. “Foi surpreendente em relação à velocidade como tudo aconteceu e como fomos mais além”, disse Alexandre, o qual ainda revelou que está com dois projetos de investimento em moradias, sendo um em Sapé e outro na região.

O término da primeira etapa de vendas no Jardim das Águas, conforme Alexandre foi marcado por um grande número de negócios, com oferecimento e vendas de lotes que vão até o prazo de 100 meses para pagamento. “Estamos bem próximos de iniciar a segunda etapa desse projeto”, disse o empresário Alexandre.


DA REDAÇÃO
DO INTERIORANO
Créditos: João Victor
 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário