Postagem em destaque

ATENÇÃO: Inmet emite alerta de chuvas intensas para todas as cidades da Paraíba

Caso haja algum problema, o Inmet orienta que as pessoas entrem em contato com a Defesa Civil, por meio do número 199, e ...

Paulo Sérgio e Daniel e Garota Classe A levam centenas de pessoas ao Jardim das Águas, em Sapé

Centenas de pessoas foram até o loteamento Jardim das Águas, em Sapé, no último dia 12/04, quando da festa promovida para coroar o término da 1ª etapa do projeto de loteamento de uma das mais nobres áreas para quem deseja construir moradias.

Além de efetuarem a compra dos lotes, muita gente foi atraída pela dupla que vem fazendo grande sucesso: Paulo Sérgio e Daniel, que fizeram mais um grande show, em área VIP da grande tenda armada para receber o povo de Sapé, que também se divertiu ao som da Banda Garota Classe A (prata da casa) a qual  também vem fazendo grande sucesso por onde passa e que tem como vocalista a cantora sapeense Elisângela.

Primeiro se apresentou a banda Classe A, que ‘segurou’ o público, até a chegada da atração principal, os meninos Paulo Sérgio e Daniel, que arrancaram aplausos do público, e ao final posaram para fotos com fãs de seu trabalho.

Entre negócio e diversão, em pleno domingo de sol, o grande público presente aprovou o evento que marcou o término da primeira etapa de vendas de lotes e sinalizou com a abertura da segunda etapa, uma vez que a procura tem sido grande.



DA REDAÇÃO
DO INTERIORANO
Créditos: João Victor












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário