Postagem em destaque

Paraíba- Governo da Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre óleo diesel para empresas de transporte coletivo de passageiros até o fim de 2024

PUBLICIDADE O governador João Azevêdo manteve o apoio às empresas de transportes de passageiros urbano, da Região Metropolitana de Jo...

De passagem por Sapé, escritora Lindalva Xavier é homenageada com  Título de Menção Honrosa


Impossibilitada de comparecer à solenidade de homenagem ao Dia Internacional da Mulher (08 de março), no município de Sapé, onde receberia a honraria pelos relevantes serviços prestados ao município, a escritora e poetisa Lindalva Xavier Amaro recebeu o título de Menção Honrosa no último dia 29/04, na Câmara Municipal de Sapé, das mãos da vereadora Maria das Graças.
Lindalva esteve nesta ocasião na cidade, em virtude da entrega de um título de cidadã a sua colega Socorro Aragão. A escritora Lindalva Xavier Amaro agradeceu a honraria recebida, através da iniciativa da vereadora Cibele Cabral da Silva.
Com vários títulos publicados e com nova obra no prelo, a escritora foi toda emoção, e enquanto recebia a menção honrosa, relembrou de sua vida em Sapé, juntamente com seu esposo Manoel Amaro (em memória), um período de muita dedicação em prol da educação do município de Sapé.
Membra da Academia Paraibana de Letras e da Academia Feminina de Letras e Artes da Paraíba, Lindalva tem se dedicado muito a função de escritora, com grande histórico nas letras e nas artes paraibanas.
De passagem por Sapé, Lindalva participou de sessão especial na Câmara Municipal(pela manhã) e visitou o Memorial Augusto dos Anjos, em terras da Usina Santa Helena(na parte da tarde).

DA REDAÇÃO
DO INTERIORANO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário