Postagem em destaque

ODE 2024: João Azevêdo abre ciclo de audiências públicas em Cuité

O governador João Azevêdo deu início, na noite desta sexta-feira (3), na cidade de Cuité, sede da 4ª região geoadministrativa, ao ciclo de...

Adriano Galdino defende que João Azevêdo assuma comando do PSB na Paraíba

 

Articulação

Galdino ainda defendeu que “o governador precisa estar com o partido em sua mão, o governador precisa estar com a base aliada".

Galdino enfatizou que considera a importância de o governador comandar com mais proximidade a legenda (Foto: Aline Lins/ClickPB)

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, defendeu que o governador João Azevêdo assuma a presidência do PSB na Paraíba, como acompanhou o ClickPB. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira (17), Galdino enfatizou que considera a importância de o governador comandar com mais proximidade a legenda.

“Nós sugerimos essa pauta porque lá atrás o próprio presidente Gervásio Maia já se dispôs a entregar o partido ao governador”, destacou Adriano Galdino, que já integrou os quadros do PSB e agora está no Republicanos.

Galdino ainda defendeu que “o governador precisa estar com o partido em sua mão, o governador precisa estar com a base aliada, com outros partidos também dialogando com ele para que cada vez mais ele se fortaleça politicamente”.

O governador João Azevêdo retornou ao PSB em 2022 para disputar a reeleição. Ele havia deixado o partido em 2019, quando se filiou ao Cidadania devido a divergências internas. Em 2022, quando o Cidadania aprovou federação com o PSDB, João Azevêdo decidiu retornar à antiga legenda.

Fonte: ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário