Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Prefeitura de Sapé realiza capacitação de conselheiros do Orçamento Participativo Municipal

A prefeitura de Sapé através da Secretaria Municipal de Planejamento (SEPLAN), realizou na manhã dessa quarta-feira(17) uma capacitação para conselheiros do Orçamento Participativo Municipal(OPM).

A capacitação aconteceu no Salão Social Imperial Recepções e foi apresentada pelo assessor da Secretaria do ODE – Orçamento Democrático Estadual, Ronaldo Leão, e Tiago Diniz (Secretário Municipal da Participação Popular, em João Pessoa). Na comitiva de João Pessoa também esteve  Wallace Santos (chefe de transportes). De Sapé, marcaram presença os secretários municipais Genival Júnior(Comunicação), Alice Rocha(Executiva da Saúde) e Rubenita Lucena(Procuradoria Geral).

Equipe da Secretaria de Planejamento de Sapé

Com o tema: “O papel do conselheiro, seus diretos e deveres”, Ronaldo Leão palestrou para cerca de 20 conselheiros, os quais interagiram e receberam preciosas informações.

Na ocasião, no uso da palavra a secretária Executiva do Planejamento, Cibele Cabral, pontuou que a criação do OPM nasceu no coração do gestor major Sidnei e elogiou a coragem do mesmo em ofertar um instrumento democrático que deixa o cidadão frente a frente com o Executivo.

Cibele agradeceu ao assessor da secretaria do ODE, Ronaldo Leão e ao próprio secretário Junior Caroé, pela parceria e apoio na implantação do OPM no município de Sapé, finalizando desejando o aproveitamento de experiências expostas na capacitação. "Almejo que todos vocês sejam os melhores conselheiros da Paraíba, sendo sabedores de seus direitos e deveres diante da sociedade".

Da Redação do Interiorano

Por: João Victor da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário