Postagem em destaque

Brasília - Para seguir sugestão e monitorar agressor de mulher, Brasil teria de comprar 400 mil tornozeleiras

Justiças estaduais expediram, no ano passado, 553 mil medidas protetivas depois de denúncias; país tem 153 mil equipamento     Até dezembro...

Tempo de Desenvolvimento: Prefeito major Sidnei chega de Brasília - DF trazendo novidades na bagagem: Sapé ganhará mais de 200 moradias!

 

Nossa cidade foi contemplada com mais de 200 casas, podendo ampliar esses números para muito mais, através do programa ‘Minha Casa Minha Vida’, junto ao governo federal. A conquista foi anunciada pelo prefeito Major Sidnei, durante cerimônia em Brasília -DF, nesta quarta-feira (10).

Os contemplados com as  casas, serão moradores das zonas urbana (150 casas) e rural (74 casas). As moradias serão construídas para beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade social e que não têm um teto para morar. O programa realiza a entrega do imóvel prontinho, dotado de sistema elétrico, rede de esgoto, pavimentação e toda uma infraestrutura.

Em Brasília, o major se encontrou com parlamentares paraibanos

Radiante e feliz com a conquista das moradias, o prefeito disse que estará acompanhando de perto as obras, na certeza de que serão moradias dignas e dentro de um padrão diferenciado, conforme projeto do próprio governo federal.

“Essa conquista garante a chegada da moradia à população que mais precisa, trazendo esperança e tirando o sapeense do aluguel. O sonho da casa própria vai se tornar real para mais de 200 famílias. É uma alegria enorme ver nosso município dando um passo tão grande de desenvolvimento”, pontuou o prefeito de Sapé, major Sidnei.

VIAGENS PROVEITOSAS

Desde que assumiu os destinos do município de Sapé, o prefeito major Sidnei, logo cedo, descobriu o ‘caminho das pedras’, decidido a trazer melhorias, recursos e pautas importantes para o desenvolvimento, o que tem conseguido, graças ao esforço, competência e habilidade política, no trato com deputados e senadores paraibanos e junto ao governo federal, redundando em parcerias exitosas.

Da Redação do Interiorano

Por: João Victor da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário