Postagem em destaque

Brasília - Para seguir sugestão e monitorar agressor de mulher, Brasil teria de comprar 400 mil tornozeleiras

Justiças estaduais expediram, no ano passado, 553 mil medidas protetivas depois de denúncias; país tem 153 mil equipamento     Até dezembro...

Pegando fogo: Cinco vereadores boicotam evento político do prefeito de Marí; gesto é visto como ‘birra’, diz fonte



O evento propagado para a noite da última terça-feira (09/04) para o lançamento da chapa Lucinha/Sapinho – prefeita e vice – em Marí teve pressa, mas foi boicotado por cerca de cinco vereadores, conforme noticiou no meio da noite o blog Mari Dois Ponto 0, moderado por Algo Berg.

“Os vereadores Paulo Pipoco, Lói da Saúde, Betinho Baltazar, Valeska Magalhães e Djá Moura simplesmente boicotaram o evento. A vereadora Arlinda Meirelles esteve na reunião com os vereadores, mas, acabou comparecendo no ato (o nome dela foi anunciado no palco).”, afirma o blog.
.

Fontes ouvidas pelo ExpressoPB.net afirmam que no staff governista o comportamento dos vereadores ausentes é visto como ‘birra’ que logo vai passar.

A respeito do evento e a pressa para realizá-lo, segundo essas mesmas fontes, teve dois objetivos: expor a vereadora Vânia e Nice do Assentamento a opinião pública (o que elas fizeram sem nenhum constrangimento), além de por fim as especulações sobre a vaga de vice e colocar a família Baltazar no seu devido lugar, já que até então, sonhava com a possibilidade de ocupar o posto.

Os pontos dessa engrenagem política se ligam: o líder situacionista afirmava até o dia 04 que o vice só seria escolhido na véspera das convenções, com isso deixou os esperançosos presos a ele, mas fechada as porteiras do prazo para as filiações, o vice foi confirmado de imediato, daí que pode-se dizer que tudo já estava planejado desde muito tempo.

Quem sonhava em ser vice e confiou nas boas intenções políticas do staff governista ficou a ver navios e isso é apenas um pouco do que se desenha para essa eleição no grupo governista, os insatisfeitos que peçam para sair porque lá o trunfo é ‘paus’.

Fonte: Expresso PB/ Dois Ponto 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário