Postagem em destaque

Brasília - Para seguir sugestão e monitorar agressor de mulher, Brasil teria de comprar 400 mil tornozeleiras

Justiças estaduais expediram, no ano passado, 553 mil medidas protetivas depois de denúncias; país tem 153 mil equipamento     Até dezembro...

Oportunidade - Hotel de João Pessoa abre vagas de emprego em várias áreas


BA'RA hotel
Considerada um dos cinco destinos mais buscados no último feriado de Páscoa, a cidade de João Pessoa experimenta um desenvolvimento expressivo no setor turístico e hoteleiro. Pensando na próxima alta temporada, o BA’RA Hotel — primeiro lifestyle da Paraíba —,  localizado na orla de Cabo Branco, anunciou a abertura de novas vagas para colaboradores. As oportunidades são para as funções de sommelier, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, garçom, bartender e cozinheiro.
Para os futuros colaboradores, o BA’RA Hotel oferece salários compatíveis com o mercado, gorjetas, vale-alimentação, café da manhã, atendimento emocional (saúde mental) e convênios com faculdades/cursos de idiomas.
Calina Leonel, gestora de RH do BA’RA Hotel, destaca que os novos colaboradores encontrarão um ambiente respeitoso, saudável e justo e reforça que busca candidatos que estejam alinhados com o propósito da empresa. “Buscamos pessoas apaixonadas pelo servir com propósito, brilho nos olhos e gentileza”, ressaltou.
Os interessados devem enviar os currículos para o email carreiras@barahotel.com.br ou via WhatsApp para (83) 981292941, identificando no assunto a vaga pretendida.
Confira detalhes das vagas:
Sommelier 
Requisitos: Formação certificada na área; experiência na área de sommelier; desejável conhecimento em inglês ou espanhol e conhecimentos de informática básica.
Principais atividades: Coordenar e executar o serviço de vinho à mesa; responsável pela confecção da seleção de vinhos, cervejas especiais e destilados; responsável pela gestão do estoque, realizando inventários semanais e mensais, entre outras demandas da função.
Outras informações: flexibilidade de horário e escala de revezamento 6×1
Auxiliar de Cozinha 
Requisitos: Ensino médio completo e conhecimentos da função.
Principais atividades: Responsável por auxiliar os cozinheiros na produção e pré-preparo e higienização de verduras, preparo de molhos, saladas, acompanhamentos e outros, obedecendo rigorosamente o receituário, processos e procedimentos padrões.
Outras informações: flexibilidade de horário e escala de revezamento 6×1
Auxiliar de serviços gerais (voltados a cozinha)
Requisitos: Ensino médio completo e desejável conhecimento na função.
Principais atividades: Lavar e limpar as louças, panelas e utensílios; manter as áreas da cozinha limpas e organizadas, garantindo os padrões requeridos pelo BA’RA.
Outras informações: flexibilidade de horário e escala de revezamento 6×1
Garçom
Requisitos: Ensino médio completo e experiência nas atividades de garçom.
Principais atividades: Servir e atender com excelência; atuar nas organizações dos restaurantes e bares e zelar pela conservação e manutenção dos materiais de trabalho.
Outras informações: flexibilidade de horário e escala de revezamento 6×1
Bartender 
Requisitos: Ensino médio completo e conhecimento na função.
Principais atividades: Preparar e servir bebidas, de acordo com os padrões de segurança alimentar exigidos, garantindo a satisfação dos clientes; estar atento a todas as necessidades e preferências dos clientes e ter conhecimento sobre as características das bebidas.
Outras informações: flexibilidade de horário e escala de revezamento 6×1
Cozinheiro 
Requisitos: Ensino médio completo e desejável conhecimento na função.
Principais atividades: Responsável por desenvolver operacionalmente as receitas solicitadas pelo encarregado e/ou supervisor, definindo junto com ele a gramagem e decoração; degustar os produtos preparados antes de colocá-los na área de venda avaliando todas as características sensoriais.
Competências: Trabalhar maximizando a produtividade e excelência do serviço; bom atendimento e comunicação; proatividade e dinamismo; organização e planejamento e responsabilidade.
Outras informações: flexibilidade de horário e escala de revezamento 6×1
Sobre o BA’RA Hotel – O BA’RA – palavra que significa mar, em tupi-guarani – abriu as portas em João Pessoa em 2022 e é primeiro hotel lifestyle da Paraíba. Com 123 suítes, o BA’RA foi eleito pelo TripAdvisor como um dos cinco melhores e mais badalados novos hotéis do mundo em 2023, esteve no TOP 3 do site de ReviewPro e conquistou o prêmio de Melhor Projeto Hoteleiro do Brasil pelo GRI Awards, assinado pelo escritório colombino Plan B. O BA’RA Hotel fica localizado na Avenida Cabo Branco, 1148, na orla do Cabo Branco. As reservas são feitas pelo site: https://barahotel.com.br  e pelo e-mail reservas@barahotel.com.br. Para mais informações, o telefone é o (83) 3035-6801 e o perfil no Instagram é @barahotel.
 
Fonte: MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário