Postagem em destaque

Brasília - Para seguir sugestão e monitorar agressor de mulher, Brasil teria de comprar 400 mil tornozeleiras

Justiças estaduais expediram, no ano passado, 553 mil medidas protetivas depois de denúncias; país tem 153 mil equipamento     Até dezembro...

FESTA LINDA! Políticos, parentes e amigos vão até Fazenda Campo Grande, celebrar o aniversário de Raquel Melo

 


Um momento pra lá de especial, emocionante e inesquecível – assim foi a noite do último sábado(13), vivida pela pré-candidata a prefeita de Sobrado, Raquel Melo, em Fazenda Campo Grande, localidade rural onde reside e foi celebrado o seu 51º ano de vida.

Durante todo dia, foram muitas as felicitações pessoais, via redes sociais e por telefone, mas foi durante a noite  que se registrou a presença maciça de políticos, parentes e amigos, os quais foram abraçar e cumprimentar, sobretudo desejar vida longa  à filha de Célia Melo e do saudoso Luís Antônio, figuras muito lembradas por todos os presentes, e que foram, inclusive,  homenageadas nessa ocasião, através do artista plástico Charles, que presenteou a Família Melo com uma linda pintura (veja foto).

Charles (ao centro) presenteou a Família Melo, com uma obra-prima

Nesse domingo(14) Raquel fez uso de suas redes sociais para agradecer  a todos os amigos, pela manifestação de tanto  carinho a sua pessoa "Foi uma noite que ficará marcada na história e em nossas mentes. Nosso aniversário foi emocionante, onde contamos com a presença calorosa do povo de Sobrado, abrilhantando cada momento. Fiquei sem palavras ao receber tanto carinho e apoio em minha caminhada. Saber que pude celebrar ao lado de pessoas tão queridas enche meu coração de gratidão e emoção. Este dia será lembrado para sempre, como um momento único e especial. A palavra é gratidão".
 
 


Da Redação do Interiorano
Por: João Victor da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário