Postagem em destaque

Brasília - Para seguir sugestão e monitorar agressor de mulher, Brasil teria de comprar 400 mil tornozeleiras

Justiças estaduais expediram, no ano passado, 553 mil medidas protetivas depois de denúncias; país tem 153 mil equipamento     Até dezembro...

2024 - O ANO MAIS PRODUTIVO: Escritor João Victor fará lançamento triplo; noite de autógrafos acontecerá em 29 de abril, na 2ª Igreja Presbiteriana de Sapé

O último título de João Victor, foi “Tempestades”, publicado e lançado em 2021. A caneta do autor, então, pareceu esbarrar no silêncio literário, mas na verdade, nascia-lhe a vontade de ‘recuperar’ o tempo sem produção – a ideia era, justamente, produzir três título para suprir a sequência de lançamento anual de suas obras. E isso aconteceu, com o bônus de um livro de poesia, uma vez que, nesse gênero, a última obra foi de 2017 – Alguém ainda diz que nos ama.

No próximo dia 29/04, os leitores de João Victor terão a oportunidade de presenciarem o lançamento de: “A viagem extraordinária”, “Resistência Poética” e “Reflexões à luz das Escrituras Sagradas”.

O evento acontecerá no Salão de Eventos da 2ª Igreja Presbiteriana de Sapé, localizada no Conjunto José Feliciano, a partir da 19h.

Com esse lançamento triplo, o autor já soma 22 títulos publicados, entre poemas, crônicas e literatura cristã, com cerca de 50% de suas obras sendo produzidas pela Editora Ideia – João Pessoa –PB.

CONVITES

Com convites formulados via redes sociais e até mesmo na forma mais tradicional(impresso), o autor explica quanto à abertura de tal evento: "na verdade o convite é para a cidade, direcionado a todos. Para mim será um enorme prazer compartilhar desse momento, com os que apreciam a arte, a cultura, a literatura e, sobretudo, aos que buscam matar a sede na Água Viva, que é o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo".

 

Da Redação do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário