Postagem em destaque

Paraíba- Governo da Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre óleo diesel para empresas de transporte coletivo de passageiros até o fim de 2024

PUBLICIDADE O governador João Azevêdo manteve o apoio às empresas de transportes de passageiros urbano, da Região Metropolitana de Jo...

EMOCIONADA, RAQUEL CELEBRA O ANIVERSÁRIO DE 70 ANOS DE SUA MÃE CÉLIA MELO



Sexta-feira da Paixão(29) – Foi nessa data que nasceu uma mulher de fibra e fé, sensível, amorosa, trabalhadora, mãe e avó, um ser humano incrível - Célia Maria de Oliveira Melo, carinhosamente chamada Célia Melo, uma guerreira.

A comemoração dos 70 anos de Célia Melo, em Campo Grande(Zona Rural de Sobrado), foi pautada na emoção da família, sob o cuidado e o carinho das filhas: Raquel, Carol, Eliane e Suênia, as quais, cercadas de outros parentes, expressaram e compartilharam o profundo amor que nutrem pela matriarca da Família Melo.

Em suas redes sociais e via PodCast, Raquel Melo, emocionada, externou seus sentimentos de amor, carinho e respeito pelo ser humano Célia Melo: “Hoje é um dia mais que especial, é o aniversário da minha maior inspiração – minha mãe Célia Melo. Ela é a luz que me guia os passos, a força que me impulsiona e o coração que me dá amor incondicional”, disse Raquel.

Ainda se reportando à  Célia Melo, quanto à vida pública, Raquel disse: “Ela não foi apenas  a melhor prefeita de Sobrado, sobretudo foi minha grande inspiração. Isso, pelo compromisso, dedicação e amor para com o povo, que foram admiráveis”.

Da Redação do Interiorano

Por: João Victor da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário