Postagem em destaque

Flaviane Cabral, pré-candidata a vereadora de Sapé, apresenta sua biografia à sociedade

Vivendo o período pré-campanha, Flaviane Cabral, filiada ao Republicanos, (legenda do arco de alianças do atual prefeito major Sidnei) ...

 

 

As surpresas da política

Alexandre Kennedy anuncia pré-candidatura a deputado estadual, fará dobradinha com Murilo Galdino e poderá mexer com o tabuleiro político na Zona da Mata

“Foguete não dá ré”. A frase do ativista político da cidade de Sapé, Alexandre Kennedy, parecia não fazer sentido nas últimas horas desta terça-feira(15), mas como já é noite, e a política corre solta pelas ‘vielas da surpresa’, as ideias agora parecem se encaixar.

O autor desse chavão, sabe mesmo o que está falando, por sua trajetória nos últimos meses: foi gerente da Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba, exerceu o cargo de vereador na Casa de Augusto dos Anjos(Sapé) e ocupa o cargo de Secretário do Planejamento neste município. “Foguete não dá ré”. O rapaz que crescer, subir degraus, almeja chegar à Assembleia Legislativa.

A notícia caiu como uma bomba: “Sou pré-candidato, sim, a deputado estadual”, disse Kennedy à nossa reportagem, nesse fim de noite, em um anuncio que, certamente, mexerá com o tabuleiro da política local, como pessoa natural de Sapé, articulada e da confiança do governador da Paraíba, do secretário de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira e do pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino, com o qual fará dobradinha na terra de Augusto dos Anjos.

Com a decisão de pleitear vaga na Assembleia Legislativa, Kennedy se dispõe a uma disputa com nomes como Juscelino do Peixe, Tereza Carneiro e o próprio Felipe Leitão, entre outros postulantes.

Abordado se a decisão poderia ser revista, Alexandre disse que era algo definitivo, sobretudo como figura comprometida com o projeto político do governador, como amigo de Tibério Limeira, ao qual agradece pelo cargo que ocupou no estado até a pouco tempo, bem como ao apreço e respeito pelo pré-candidato Murilo Galdino, com quem firmou a palavra de apoio já há algum tempo. "Sempre tive o maior respeito por Murilo, com quem farei dobradinha, em prol da cidade de Sapé",  pontua Kennedy.

Conforme explicou Alexandre Kennedy, em breves dias, por uma questão de ética e respeito e em cumprimento à lei eleitoral, estará entregando o cargo de Secretário de Planejamento de Sapé.

Na zona da mata, o fogo da política parece inevitável e pequenos baldes de água serão insuficientes para apagá-lo. Quem viver verá o volume das 'chamas'.

Da redação do Interiorano

Por: João Victor da Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário