Descobrindo Tesouros Escondidos

2ª Igreja Presbiteriana de Sapé dá início ao projeto ‘Mês Inesquecível da Criança’


A 2ª Igreja Presbiteriana de Sapé deu início neste sábado(2) ao Projeto “Descobrindo Tesouros Inesquecíveis – Mês inesquecível da Criança”, que nesse primeiro momento reuniu cerca de 40 crianças de diversos bairros e do Centro desta cidade.

A acolhida maravilhosa à criançada se deu através da esposa do pastor Petrochelle Marques, Maria dos Remédios, que juntamente com Valene, Shirley, Cristina e outras  irmãs da igreja proporcionaram momentos inesquecíveis aos pequeninos, os quais, com alegria, também louvaram e adoraram a Deus.

Além das muitas brincadeiras, as crianças, orientadas pelo pastor Petrochelle, oraram e participaram da sessão Cine Pipoca, lancharam e, ao final da sessão, receberam balas e doces.

Entusiasmada e feliz, Maria dos Remédios falou sobre o projeto que se estenderá por todo o mês de outubro: “ Este projeto nasceu vindo do departamento infantil, com oi desejo de promover eventos com muita diversão e alegria às crianças. Veio ao meu coração "Um Mês Inesquecível", e consegui visualizá-lo como algo que pudesse envolver toda a igreja a viver juntos todo um mês voltado para o público infantil. E logo na abertura, já senti que ia acontecer, com a confirmação de Deus de que tudo ia dar certo, pois a própria igreja entendeu os motivos e as razões do projeto. Eu pude enxergar o mover a e a presença do Senhor, nos menores detalhes de tão grandiosa proposta".

Em conversa com a reportagem, o pastor Petrochelle anunciou um segundo grande momento do projeto: 'Mês Inesquecível da Criança', que acontecerá no próximo dia 16 de outubro, no Arenas Esportes, campo society localizado no Centro de Sapé. "Estou imensamente feliz e agradecido a Deus, por tudo que tem acontecido na nossa igreja, inclusive por esse evento direcionando às crianças. Sentimos o carinho, a dedicação, o amor e o trabalho dos irmãos e das irmãs, na transformação do ambiente, para a acolhida dos pequeninos".






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário