Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

Câmara de Sapé aprova por unanimidade requerimento da vereadora Cibele, para calçamento de 5 ruas do Bairro Renato Ribeiro





A Câmara Municipal de Sapé – Casa de Augusto dos Anjos, aprovou por unanimidade, na última quinta-feira, 23, o requerimento de nº092/2020, da autoria da vereadora Cibele Cabral da Silva(PP), para o calçamento de 5(cinco) ruas do Bairro Renato Ribeiro, um dos mais populosos desse município.
Depois de visitar o referido bairro e ouvir moradores, a parlamentar identificou, realmente, a necessidade de pavimentação das artérias, a saber:
1.    Josemar Maciel Marinho
2.    Augusto Figueiredo
3.    João Veloso de Queiroz
4.    João Pedro Teixeira
5.    Elza Rabelo

“Estive visitando o bairro e pude sentir as aspirações do povo, principalmente os problemas de pavimentação. Encaminhei e tive aprovado por unanimidade o meu requerimento, esperando agora as ações por parte do nosso prefeito, que tem sido um dos gestores que mais pavimentou ruas em Sapé. Creio que ele fará esse serviço”. Eu ainda voltarei ao bairro para me inteirar de outras demandas”.  disse a vereadora Cibele Cabral.

 
Da redação
Do Interiorano



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário