Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

Prefeito de Sapé se reúne com autoridades para traçar estratégias de combate a Covid-19 e regras mais rígidas serão adotadas em novo decreto




Com o aumento acelerado dos casos de coronavírus no município de Sapé, o Prefeito  Roberto Feliciano, tem intensificado as medidas de combate a Covid-19,  a medida que tem pedido a população a colaborar com o isolamento social.
Diante do quadro preocupante, o prefeito se reuniu com autoridades locais para traçar estratégias de combate a propagação do novo coronavírus no município.
Estiveram presente a reunião o novo Comandante da 3ª Cia do 7º BPM, Major Flávio, o Major Neto do Corpo de Bombeiros, Secretário de Saúde do município, Junior Leal, o Superintendente do SMTRANS, Genival, o Secretário de Infra-Estrutura, Neto Figueredo, dentre outros.
O prefeito Roberto deve anunciar medidas mais severas a partir do dia 19 de maio a partir da publicação de novo decreto municipal.

Com  ExpressoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário