Postagem em destaque

Paraíba- Governo da Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre óleo diesel para empresas de transporte coletivo de passageiros até o fim de 2024

PUBLICIDADE O governador João Azevêdo manteve o apoio às empresas de transportes de passageiros urbano, da Região Metropolitana de Jo...


Em Sapé

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE EXECUTA SERVIÇOS DE TERRAPLANAGEM NO CONJ. JOSÉ FELICIANO

 
Trabalhando a todo vapor, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente executou hoje, 20, serviços de terraplanagem no Conjunto José Feliciano, em Sapé, resolvendo um problema que estava causando transtornos aos moradores, devido a chuvas caídas e que culminaram com buracos em uma artéria.

Ciente do problema, o jovem secretário Síndio Figueiredo Neto disponibilizou máquina patrol e o problema foi sanado em tempo hábil. “Estávamos ciente desse problema, mas tivemos um problema com a nossa máquina. Com o conserto desta, a encaminhamos imediatamente, a pedido de moradores desta comunidade”, explicou Neto.

Desde que assumiu a pasta de Infraestrutura no governo O Futuro se Faz Agora II, o jovem secretário Neto vem desenvolvendo um trabalho eficiente e prático, tanto na zona urbana quanta da zona rural.

Conforme justificou Neto, o resultado positivo de seu trabalho deve-se a confiança e condições oferecidas pelo prefeito Roberto Feliciano.

Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário