Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...


ESTRELA DA MANHÃ

LOUVOR, ADORAÇÃO E A PALAVRA DE DEUS MARCARAM O ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO PROGRAMA NA SAPÉ FM

O programa especial “Estrela da Manhã”, desta manhã de sábado, 7 de dezembro, apresentado pelos irmãos evangélicos Cibele Cabral e João Victor, alcançou uma audiência extraordinária, com visitações e muitas ligações telefônicas de ouvintes evangélicos e não evangélicos da cidade de Sapé.

Com duração de 1 hora, o programa deste sábado teve aumentada, mais uma hora, pelo aniversário de um ano, o que possibilitou uma explanação mais ampla da Palavra de Deus e a participação mais efetiva dos ouvintes.

No ar, os apresentadores agradeceram ao diretor-presidente Camilo de Lellis Lins pela concessão de mais hora, naquela ocasião, lembrando da providência de Deus ao abrir o espaço para um programa que chega aos lares e aos corações dos sapeenses.

Para Cibele e João Victor: “O tempo passou muito rápido, parece que foi ontem, mas foi um tempo primoroso, para que pudéssemos levar a Palavra de Deus aos quatro cantos da cidade”.

O Programa radiofônico Estrela da manhã, em seu horário normal, vai ao ar todos os sábados, das 10h até as 11h da manhã.


Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário