Postagem em destaque

Brasília - Para seguir sugestão e monitorar agressor de mulher, Brasil teria de comprar 400 mil tornozeleiras

Justiças estaduais expediram, no ano passado, 553 mil medidas protetivas depois de denúncias; país tem 153 mil equipamento     Até dezembro...




Câmara Municipal de Sapé retoma os trabalhos nesta quinta-feira,21




A Câmara Municipal de Sapé – Casa de Augusto dos Anjos retoma os trabalhos legislativos nesta quinta-feira, 21, depois do recesso e da Casa  ter passado por uma  reforma em seus espaços físicos.

Ao que tudo indica, o segundo biênio na Casa será de muito trabalho com a apresentação de importantes matérias, por parte dos parlamentares, entre requerimentos e projetos de leis que podem culminar  com realizações consideráveis nos mais diversos setores por parte do Poder Executivo Municipal, notadamente na área de infraestrutura, com calçamentos de várias artérias e serviços urbanos, os quais já vem sendo feito pela administração, mas que requer muitos mais investimentos e serviços.

Para a vereadora Cibele Cabral(PSB), o ano será de muita luta e esforços na tribuna, com a expectativa de resoluções mais urgentes, notadamente nas áreas de Saúde e Infraestrutura. “Sabemos das dificuldades, mas devemos empreender maiores esforços para alcançarmos melhores resultados”, salientou a parlamentar.

A vereadora é autora de matéria na área de saúde municipal, que destina recursos do Orçamento Impositivo para compra de equipamentos para o Hospital Sá Andrade, bem como de matéria encaminhada ao governo estadual (na área de infraestrutura) que pede o asfaltamento de 4 artérias principais do município de Sapé.

“Encaminhamos matéria em nível estadual, no governo anterior, e agora, reencaminharemos essa matéria ao novo governador da Paraíba João Azevedo”, disse a vereadora.

Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário