Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...


Um projeto abençoado por Deus

Lançamento do livro “Joio e Trigo”
 supera as expectativas e escritor
 já pensa na 2ª edição e viagem a São Paulo-SP

O lançamento do livro “Joio e Trigo”, do escritor sapeense João Victor da Silva, alcançou todas as expectativas. O livro foi lançado no último dia 5, na Escola Gentil, onde o autor estudou as primeiras letras.

Em sua apresentação, o autor disse: “Já havia lançado livros em quase todos os locais públicos de minha cidade: Centro de Treinamento de Professores, Biblioteca Municipal, Salão João XXIII, Ecitmoap, entre outros; e agora, de forma muito especial, lanço livro onde aprendi as primeiras letras”.

Com tiragem limitada de 300 exemplares, a primeira edição de “Joio e Trigo” poderá ser esgotada ainda esse mês, pois foi grande a quantidade de livros adquirida pelos próprios irmãos evangélicos de Pinheiros-SP, que estiveram na cidade de Sapé, por ocasião da 26ª Viagem Missionária.

Uma segunda edição deverá acontecer, com a oportunidade do escritor João Victor lançá-la em João Pessoa, Campina Grande e São Paulo, ainda no primeiro semestre desse ano.

Toda a renda do livro “Joio e Trigo” será revertida para a construção da II Igreja Presbiteriana de Sapé, cujas obras já começaram desde o mês de novembro/2018. Um EP com quatro músicas também foi produzido, por jovens da Congregação Presbiteriana Mangabeira II, também com essa finalidade. Para adquiri-los basta ligar: 99161-9737.

Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário