Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

sábado, 21 de julho de 2018

"Lula está colhendo o que plantou". A declaração é da pré-candidata do PSTU ao Governo da Paraíba, Rama Dantas. Segundo ela, Lula se aliou a partidos de direita e virou as costas para o trabalhador, por isso agora sofre as consequências de seus atos.

"Temos que nos rebelar contra tudo isso que está aí, aonde os mais pobres e que estão pagando a conta pela roubalheira que foi feita e que está acontecendo nesse país, pois só o povo se organizando e se rebelando e que vamos mudar essa situação", destacou.Para Rama, Lula deixou de lado as causas sociais e dos trabalhadores e preferiu se aliar a burguesia, aos banqueiros, aos latifundiários e ao empresariado. Rama Dantas afirmou que está convocando a população paraibana a fazer uma verdadeira revolução e a lutar pelos direitos e construir uma sociedade mais justa para que o trabalhador possa ter suas necessidades atendidas.

Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário