Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

Correios podem fechar mais de 500 agências em todo o Brasil
  • Os Correios devem fechar 513 agências e demitir os 5.300 funcionários que trabalham nelas. Embora sigilosa, a decisão foi tomada em fevereiro e deve atingir agências de diferentes partes do país. As informações são da Coluna do Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo, deste sábado.

Já em São Paulo cerca de 170 agências serão fechadas, 90 delas instaladas na capital e as demais no interior do estado, segundo informações do jornal.De acordo com a coluna, algumas agências que fazem parte da lista têm faturamento significativo. Em Minas Gerais, por exemplo, pelos menos 14 agências rentáveis vão deixar de operar.
À coluna, Guilherme Campos, ex-presidente dos Correios, afirmou que as agências que deixarão de operar ficam muito próximas das agências operadas por agentes privados.
Campos ainda disse ao jornal que o número de demissões pode ser ainda maior e que depende da capacidade financeira de indenizar os trabalhadores.
Redação c/Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário