Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Lígia não confirma candidatura e defende continuidade do projeto PSB:


Em entrevista ao programa Correio Debate, na tarde desta segunda-feira (16), a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT) cumpriu com o prometido e se pronunciou, pela primeira vez, sobre seu posicionamento pós anúncio do governador Ricardo Coutinho (PSB) de permanecer no Governo da Paraíba.
"Primeiro sobre a decisão de Ricardo permanecer é válido lembrar que ainda em janeiro, em entrevista, me posicionei que eu concordava com a atitude do governador de permanecer no Governo até o final. Ele ressaltava que era bom para o Estado e eu apoei a decisão que ele tomou e quando ele se posicionou eu emiti uma nota reiterando o meu apoio e no mais foram comentários e disse me disse. E a gente analisa que Governo da Paraíba é uma ideia que em muitos pontos avançou. E é a favor dessa ideia que eu me posiciono, de dar continuidade a essa ideia", disse.Apesar da torcida da oposição, Lígia frustrou o bloco e defendeu a continuidade do projeto socialista. Na entrevista, a gestora não confirmou uma eventual candidatura ao Governo da Paraíba.
Indagada se era pré-candidata ao Governo da Paraíba, Lígia disse que recebia a indicação com orgulho, mas que não era a candidata nesse momento.
"Foi uma honra. Mas eu acho que há tempo para plantar e há tempo para colher e agora estou plantando. È tempo de trabalhar. Eu entendo que a Paraíba precisa continuar avançando nessa ideia de políticas que vêm dando certo e devem continuar. Onde eu estiver eu estarei defendendo essas políticas", ressaltou.
Lígia destacou que a política que ela defende não deve ser fulanizada, é pública e deve ter continuidade.
"Eu estarei dando continuidade a essa ideia que está sendo feita na Paraíba porque eu faço parte dela. Muito me orgulho de fazer parte e estarei ao lado desse projeto e melhorando ele.Políticas são públicas e não são de A, B ou C, mas do seu povo. Não existiu vice mais leal, desafio quem trabalhou mais com coração como eu e ficou presente, às vezes não estando in loco, mas construindo sempre, tijolinho por tijolinho. A Paraíba precisa continuar avançando essas políticas que estão dando certo. Eu não sou política, não estou atrás de cargos, sou vice governadora porque acredito que Deus me deu essa missão de fazer a diferença na vida das pessoas. E assim como o povo não estou interessada em nomes. Quando aceitei ser vice queria construir um projeto e venho fazendo isso e defendo a continuidade dele. Eu defendo as ideias aprovadas pela população e não pode retroceder. A ideia de igualdade e fim da velha política. É o que o povo quer e desde 2010 defendo essas ideias e a Paraíba deve seguir assim e melhorando e eu estarei ao lado disso", justificou Lígia.

Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário