Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...


É HOJE!

Escritor João Victor lança na tarde deste sábado, 7, na Gospel Mix, em JP, sua 3ª obra

2012. Na seara evangélica, esse foi o ano em que o escritor e teólogo João Victor da Silva lançou seu primeiro livro: “A Força da Palavra”, abrindo uma porta  para a literatura cristã em Sapé e no Estado da PB, desde a sua conversão em 2006, decidido a prosseguir, conforme revelou recentemente.

Em 2014 lançou “Deus nos recolhe do lixo”, e agora, ele traz para o povo de Deus a obra “A oração que chega ao trono de Deus”, que tem prefácio da também escritora e irmã em Cristo Cibele Cabral da Silva, ela que, em sua avaliação, diz: “Com essa obra, o escritor se consolida e insere-se nos rol dos conceituados escritores desse gênero”.

O livro, de 121 páginas, que foi impresso pela Editora Ideia, João Pessoa-PB, será lançado neste sábado, 7, na Livraria Gospel Mix, no Shopping Tambiá, em João Pessoa.

“Escrever sobre a oração foi uma dádiva de Deus. Fiquei muito feliz por essa oportunidade de inspiração divina e discernimento dados por Deus para falar sobre o poder da oração sincera, em espírito e em verdade. Feliz também ficarei com a presença de todo o povo que crer em Deus nesse lançamento”, diz o escritor, ele que formulou convite às igrejas evangélicas da capital paraibana.

Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário