Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...


Direto da Serra Gaúcha
Ricardo dos Anjos envia áudio de agradecimento à SECOM de Sapé, por homenagem ao seu avô Augusto

Repercutiu na Paraíba e no Brasil a homenagem feita a Augusto dos Anjos, através da TV SECOM/Sapé, que tem à frente Romero Baunilha Neto, ativista político e cultural da terra das Ligas Camponesas, e que, atualmente comanda a Secretaria Institucional de Comunicação do Governo “O Futuro se Faz Agora II”, gestão de Roberto Feliciano(PSB).
Ontem, 22, o Neto do poeta do Século XX, Ricardo dos Anjos, atualmente radicado no Rio Grande do Sul, enviou um áudio em agradecimento à SECOM e a Romero, bem como, às duas maiores estudiosas em matéria de Augusto, Socorro Aragão e Neide Medeiros, segundo o próprio Ricardo. (Escute o áudio).
Para os que trabalham com o Secretário Romero, a lembrança de Ricardo dos Anjos caiu como uma luva, uma vez que o secretário de Comunicação de Sapé, tem se destacado, não apenas na pequena secretaria que ocupa (tanto em recursos quanto em número de pessoal), mas também na Cultura local, onde tem despendido esforços tamanhos, mas que tem alcançado resultados grandiosos.
Desde que assumiu a pasta da Comunicação, Romero tem desenvolvido um trabalho paralelo em prol da cultura sapeense, com destaque para o Sapé Fest, que está na 5ª edição, e que acontecerá em junho próximo. A outra ênfase está nas comemorações em torno de Augusto dos Anjos, e exemplo dos 134 anos do bardo, comemorados recentemente pelo secretário e sua equipe, que detém consagrados nomes da literatura, como o escritor Jey Leonardo.
No ano passado, Romero formatou e realizou a I Noite Cultural, com lançamentos de livros de autores sapeenses e muitos outros artistas, aos quais homenageou, no Marianas Recepções.
Diante de todo o seu esforço e amor pela cultura local, já há quem defenda a acumulação de cargos para Romero, ou seja, que ele ocupe as pasta da Comunicação e Cultura, respectivamente, assim como tem feito, positivamente, a também secretária Graça Feliciano, que responde pelas pastas da Administração e Saúde.

Da redação
Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário