Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

Escritor JV inova e, em seu lançamento, além do livro os leitores receberão kit
Livro, marca página, sacola plástica e caneta fazem parte do ‘pacote’ dos 50 primeiros leitores de “Alguém ainda diz que nos ama”.

Uma novidade no lançamento do décimo quinto livro do poeta e escritor sapeense João Victor da Silva: os primeiros 50 leitores receberão um kit, composto por caneta, marca páginas, sacola plástica e o livro.

O novo livro do escritor “Alguém ainda diz que nos ama”, impresso pela Editora Ideia, João Pessoa, PB, será lançado dentro da programação da “Noite dos Artistas”, evento promovido pela SECOM – Secretaria de Comunicação do município de Sapé, no dia 31 de julho, às 19:30h, no Salão Social Mariana Recepções.

“É uma forma de deixar uma lembrança para cada leitor, que além de ler o livro, terá em mãos algo que marque e fique na lembrança, a exemplo de uma caneta padronizada e da sacola plástica, a qual servirá para outras finalidades, além de acondicionar o livro”, diz o poeta.

Com 119 páginas, a nova obra do poeta e diretor do Jornal O Interiorano, tem prefácio do também escritor Jey Leonardo; comentários de Jarbely Leite e "orelhas' da escritora Cibele Cabral.

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário