Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

“A educação transformará o mundo”, diz educador Celso Antunes em palestra proferida à educadores de Mari/PB

O educador Celso Antunes esteve em Mari, na manhã desta segunda-feira (03) participando do lançamento do projeto Nas Ondas da Leitura, idealizado pela Secretaria de Educação do município, oportunidade em que realizou a palestra “Como desenvolver em uma escola pública um ensino de qualidade”.
Na ocasião estiveram presentes o prefeito da cidade, Antonio Gomes, a Primeira Dama Rosineide Cunha Gomes, a vice-prefeita Karina Melo, vereadores, o Deputado Estadual Edmilsom Soares, o Presidente da Câmara de Sapé, Johni Rocha, professores, intelectuais, escritores, profissionais liberais, além de professores de cerca de 18 municípios da região e Secretários de Educação de cidades vizinhas.
Muito assediado na chegada, disposto e com um humor invejável, Antunes foi cortejado por todos os presentes e recebeu abraço e carinho da plateia que fez questão de ouvi-lo atentamente, bem como interagir com ele no momento oportuno apresentando questionamentos a respeito do tema apresentado.
O especialista falou por cerca de uma hora sobre como deve ser uma aula de verdade e instigou os professores presentes a pensar se uma aula ministrada no Brasil é similar à aula que se ministra naqueles que estão muito além de nós, em termos de educação.
O evento idealizado pela Secretária de Educação Rosemagna Cunha e toda a sua equipe foi bastante prestigiado por todos os que compõe a administração municipal.
Da Redação 
Do ExpressoPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário