Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

Mais um deputado do PSB diverge do posicionamento de Edvaldo Rosas e defende nome de RC para o Senado

Mais um deputado do PSB diverge do posicionamento de Edvaldo Rosas e defende nome de RC para o Senado
Apesar de faltar quase dois anos para as eleições 2018, a disputa estadual não para de virar foco de especulações na Paraíba. A possibilidade de candidatura do governador Ricardo Coutinho (PSB) é a principal dúvida, mas já conta com adeptos e também contrários à postulação.

Nessa quinta-feira, 02, foi a vez do deputado Ricardo Barbosa, do PSB, sair em defesa da postulação do chefe do executivo ao Senado Federal nas próximas eleições. A postura de Barbosa é a mesma do deputado estadual Jeová Campos (PSB), que já declarou abertamente ser favorável a presença do governador na chapa majoritária em 2018.

“Um político do valor de Ricardo não pode ficar sem mandato, precisa levar sua experiência ao País”, argumentou Barbosa, com a ressalva de que a decisão cabe, naturalmente, ao chefe do Executivo, depois de avaliar a conjuntura política estadual. O parlamentar acredita, no entanto, que antes de Ricardo bater o martelo sobre o futuro político, ele deverá auscultar liderados e companheiros de legenda para balizar sua posição.

A postura dos parlamentares vai de encontro ao posicionamento do presidente estadual da sigla, Edvaldo Rosas, que defende abertamente a manutenção do governador no mandato, até dezembro de 2018.

“Eu sou da tese que ele permaneça no Governo. Eu defendo a permanência dele porque ele é a grande liderança na Paraíba que vai fortalecer o partido e fazer seu sucessor, fazer senadores, fazer deputados estaduais e federais e será um grande contribuidor dentro do governo. Eu defendo essa tese dentro do partido e vou continuar defendendo abertamente”, antecipou Rosas.



Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário