Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

Blog diz que Durval entregará cargo e retornará a CMJP; Helena Holanda perderia titularidade

Blog diz que Durval entregará cargo e retornará a CMJP; Helena Holanda perderia titularidade
O blog do jornalista paraibano Vanderlan Farias revelou, no início desta tarde, que o vereador licenciado e atual secretário de Ciência e Tecnologia de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), decidiu entregar o cargo ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e retornar ao Legislativo Municipal.

Se a articulação for concretizada, a suplente Helena Holanda (PP), voltaria à suplência. Ela assumiu a titularidade do mandato com a convocação do vereador e ex-presidente Durval Ferreira (PP), atual secretário municipal de Ciência e Tecnologia.

Durval se reúne com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na próxima sexta-feira e deve comunicar a decisão de voltar ao legislativo. A conversa com Cartaxo será decisiva.

Segundo o blog, Durval preferiu não revelar quando pretende retornar, mas confirmou que tudo vai depender do entendimento com o prefeito. Da forma como está, não podemos continuar”, resumiu.

O vereador não detalhou os problemas que estaria enfrentando, mas prometeu falar sobre o assunto após o encontro com Cartaxo. Entre os vereadores, a conversa é que o ex-presidente estaria desprestigiado na pasta que ocupa, fato determinante para sua decisão de reassumir o mandato.




Com Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário