Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

Prefeitura de Sapé se antecipa e paga hoje, 24, os vencimentos do servidores municipais

Seguindo o exemplo de outros gestores municipais e do próprio governo do Estado da Paraíba, o prefeito da cidade de Sapé, Roberto Feliciano(PSB), na mata paraibana, determinou que fosse efetivado o pagamento dos servidores neste dia 24 de fevereiro, antes dos festejos do carnaval.
Desde do início de seu primeiro governo, em 2013, o chefe do poder Executivo sapeense vem mantendo o pagamento do funcionalismo rigorosamente em dia, apesar de todas as dificuldades encontradas no quatro anos de mandato.
“O pagamento é um prioridade do meu governo “, disse o prefeito Roberto Feliciano, que também justificou: “Estamos no período do carnaval, e certamente, todos querem brincar nesse momento com o dinheiro no bolso, e foi pensando nisso que determinamos o pagamento neste dia 24”.
A leitura feita pelo prefeito de Sapé, é que esse será um ano de dificuldades, mas graças ao esforço e um rígido controle financeiro, o município mantêm a estrutura para tocar em frente. ‘Estamos construindo obras, reformando e inaugurando escolas, graças a Deus dando continuidade ao trabalho do meu primeiro governo”, destacou RF.
Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário