Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

sábado, 31 de dezembro de 2016

Na Casa de Augusto dos Anjos
Prefeito, vice-prefeito e vereadores tomam posse neste domingo, 01

O município de Sapé viverá uma das solenidades de posses mais movimentadas de sua história, neste domingo, dia 01, na Câmara Municipal de Sapé – Casa de Augusto dos Anjos, cujo espaço deverá ficar menor para tanta gente. A Casa comporta pouco mais de 40 pessoas sentadas.
Além do prefeito e do vice-prefeito, 15 vereadores serão empossados, o que garante um bom número de pessoas, entre parentes e amigos que certamente vão querer acompanhar de perto a solenidade que ainda contará com um ‘ingrediente’ a mais, a tão esperada eleição da mesa diretora, que já rendeu muita polêmica e zoada da mídia, e que nos últimos dias tem acompanhado cada capítulo de uma história que envolve o atual presidente Luiz Limeira(PP) e Johny Rocha(PSDB), principais protagonistas, uma vez que concorrem à presidência de Casa.
Outro ponto marcante dessa solenidade é a posse do próprio prefeito Roberto Feliciano(PSB), ele que quebrou um tabu histórico e conseguiu a reeleição, o que não acontecia na história política desse município, em todo o tempo. Também a história do vice-prefeito Edson Figueiredo, que também quebra um tabu, pois é o único a repetir o nome como candidato a vice, em dois pleitos, e com vitórias nesses dois momentos.
Por tudo isso, a solenidade de posse deste domingo, a partir das 16h, tem tudo para entrar na história como uma das mais marcantes em toda a história política local.

Da redação
Do Interiorano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário