Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Emancipação Política de Sapé

Os 91 anos da cidade foram 

comemorados com festa, missa,

torneio e entrega de obras

O município de Sapé (zona da mata paraibana), a 55 Km da capital paraibana, completou 91 anos de emancipação política em 01 de dezembro, com uma vasta programação que contou com Alvorada, missa de ação de graças (padre Nino), torneio de futebol (no estádio O Tadeuzão) e a entrega da pavimentação de ruas por parte da prefeitura municipal.
Conhecida internacionalmente como a Terra das Ligas Camponesas (década de 60), Terra do Abacaxi (até o final dos anos 90) e atualmente consagrada como a Terra do Poeta Augusto dos Anjos, Sapé ganhou destaque também por estar inserida no roteiro da Tocha Olímpica. Todo esse histórico rendeu ao município, na manhã de 1/12, uma citação do jornalista Chico Pinheiro, na TV Globo, no programa Bom Dia Brasil.
Além de toda uma programação festiva, o prefeito Roberto Feliciano(PSB) entregou a pavimentação em paralelepípedos de uma das mais tradicionais ruas do Conjunto Renato Ribeiro, a José Lopes de Gusmão –uma antiga e importante aspiração daquela comunidade, a qual cansou de ouvir de várias gestores anteriores as promessas de resolução do problema. Neste mesmo bairro, a prefeitura também entregou a pavimentação da Rua Joaquim Elias.
Para o prefeito Roberto Feliciano: “Tudo que está acontecendo em nossa administração é o resultado de trabalho, planejamento e coragem de executar as obras. Plantamos muita coisa na minha gestão, e então, chegou a hora de colhermos os frutos. Estamos cuidando bem de nossa querida Sapé, pagando rigorosamente em dia a folha e entregando obras. Nossos investimentos é em todos os bairros da cidade”, pontuou o chefe do Executivo.
Em relação à festa de emancipação do município o prefeito foi enfático: “É uma cidade de uma grande história, e quero preencher mais uma página nela deixando um legado, uma marca do meu trabalho, e isso já aconteceu nos primeiros quatro anos. Nos quatro anos vindouros quero fazer muito mais”, disse o prefeito.

Da redação

Do Interiorano
Créditos: João Victor
Fotos: Osmildo/Pompom/Secom



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário