Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Vereadora diz ser contra ‘eleição casada’e que apenas definirá seu voto em dezembro

A vereadora reeleita Cibele Cabral da Silva, do PSB, disse recentemente, que ainda não se decidiu sobre qual nome votará para presidente da Câmara Municipal de Sapé, mesmo assim defende que cada eleição seja no biênio, portanto, é contra a ‘votação casada’. “O regimento Interno da Casa é optativo, mas duas eleições seria um processo mais democrático”, diz ela.
Ela disse ainda que analisa a atua conjuntura da disputa pelo atual presidente Luiz Limeira(PP), o vereador reeleito Pedro Ramos Cabral(PSB) e o vereador de primeiro mandato Johnni Rocha (PSDB).
“Estamos analisando com muito carinho a melhor opção para dirigir a Casa de Augusto dos Anjos, e como ainda temos um bom tempo, deixaremos para o mês de dezembro essa decisão”.
Para ela, seu posicionamento se dará em breve, levando em conta, também, a posição do grupo de situação, e que aguarda a orientação do prefeito Roberto Feliciano, o qual, diferentemente da eleição de 2012, deverá agora se posicionar quanto à eleição da mesa diretora.

Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário