Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Prefeito eleito de Mari tem agenda movimentada: Após encontro com Ministro, é recebido por Deputado em JP





Deputado Edmilson recebe Prefeito Antonio Gomes
Deputado Edmilson recebe Prefeito Antonio Gomes

O Prefeito eleito de Mari, Zona da Mata da Paraíba, Antonio Gomes (PSD) tem mantido uma agenda bastante movimentada nos últimos dias e nesta semana especialmente muitos são os contatos e compromissos.
Na segunda-feira (31), Gomes esteve em Campina Grande participando do Encontro dos Prefeitos com o Ministro das Cidades, Bruno Azevedo.
Nesta quarta-feira (02) teve um café da manhã com o Deputado Estadual Edmilson Soares (PSB) em João Pessoa, na residência do deputado, oportunidade em que solicitou do parlamentar ações no sentido de viabilização obras e serviços para o município de Mari a partir de janeiro de 2017.
Ainda esta semana, mais precisamente na sexta-feira (04), Antonio Gomes deverá receber o Prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, e toda sua comitiva envolvida no projeto de piscicultura para conhecer a realidade do município e encaminhar projeto de geração de emprego e renda nessa área específica.
Da Redação 
Do ExpressoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário