Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Governo do Estado na pauta: Damião aguarda posição de RC sobre 2018 para definir estratégia do PDT


Governo do Estado na pauta: Damião aguarda posição de RC sobre 2018 para definir estratégia do PDT
O deputado federal e presidente de honra do Partido Democrático Trabalhista na Paraíba (PDT-PB) Damião Feliciano, em entrevista ao portal nesta sexta-feira (04), no Hotel Caiçara, na Capital, durante um encontro com os prefeitos e vice-prefeitos eleitos pelo partido no Estado, disse que esperará a posição do governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre se ausentar ou não do Governo para se candidatar ao Senado Federal, para aí definir a posição da sigla sobre o pleito estadual de 2018.

Segundo Damião, o PDT se fortaleceu muito tanto a nível nacional como estadual. “Elegemos 335 prefeitos no Brasil, o que significa um ganho a nível nacional e aqui na Paraíba não foi diferente, o PDT cresceu com gestores que tem compromisso com a sigla. Para tanto trouxemos o economista da Unipe professor Rodrigues para falar sob administração municipal e formas de superar a crise econômica nacional”, afirmou Damião.

Sob a posição do PDT em relação ao pleito de 2018, se o partido vai sair na cabeça de chapa ou como coadjuvante, o deputado disse que tal decisão depende de vários fatores, pois são aliados ao governador Ricardo Coutinho (PSB).


“Não temos uma pretensão do poder pelo poder. Achamos que o atual governo está no caminho certo, tanto que Ricardo foi avaliado como o melhor governador do País. Nós temos a pretensão de ajudar a Paraíba e ai a decisão vai ser do governador, que tomará essa decisão de forma unilateral, se ele vai ou não sair do Governo do Estado! Se ele ficar estamos com ele até o fim, se ele sair para ser candidato, nós vamos assumir o compromisso com o Estado”, disse.  



Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário