Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

Gincana Cultural foi realizada com sucesso na Escola Municipal Luiz Ribeiro Coutinho

Criatividade, danças, literatura, homenagens a  artistas da terra e participação da diretoria, professores e alunos marcaram a Gincana Cultural “Respeito é bom? Então respeite”, na Escola Municipal Luiz Inácio Ribeiro Coutinho, na última sexta-feira,12, que foi um sucesso nesta comunidade escolar, que tem a direção da professora Jane Lúcia, a qual, desde que assumiu o cargo vem conduzindo a unidade escolar com um trabalho diferenciado e em conjunto com os adjuntos e profissionais da educação, o que tem rendido sucesso e reconhecimento da sociedade sapeense.
Toda uma programação foi cumprida na Gincana do Luiz Ribeiro, a saber: acolhida com boas-vindas aos participantes; composição da mesa; abertura solene com a entoação do Hino Nacional Brasileiro, Leitura do regimento da gincana, apresentação de artistas da terra e abertura do evento.
Convidados pela coordenação da gincana, estiveram presentes os artistas João Victor(poeta e jornalista); Berto mares(Poeta cordelista) e Elizângela (Cantora da Banda Classe A).
A Comissão Julgadora esteve composta por: Júlio Cezar Cardoso (Cabo da PM e instrutor do PROERD); Jane Lúcia (Diretora da Escola Luiz Inácio Ribeiro Coutinho); Maricélia (Professora); Maria José Gomes (Diretora adjunta da Escola Municipal Pedro Ramos Coutinho) e Maxwilliam Domingos da Silva Lima (Professor da Escola Municipal Cassiano Ribeiro Coutinho) e Jailson(representante das Crianças e dos Adolescentes).
Falando à reportagem do Interiorano, o professor Thiago, da Escola Municipal Luiz Inácio Ribeiro Coutinho, disse: “O nosso objetivo dessa gincana é estimular a convivência social a partir do entendimento da pluralidade do ambiente social e do não a violência no ambiente escolar”.












Da redação

Do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário