Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

No governo municipal de Sapé:


Secretaria de Desenvolvimento Social homenageia mulheres com títulos e promoção de serviços


A Prefeitura Municipal de Sapé, governo “O Futuro se faz agora”, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou no último dia 11/3, no Centro Cultural de Sapé, uma grande comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com grandes homenagens às mulheres, notadamente mulheres da Melhor Idade, e que ao longo dos anos deram seus contributos para a sociedade sapeense. Foram homenageadas: Maria da Penha, Ivete Fonseca Baunilha, Maria Franciscleide Cananéia de Melo(Francinha), Betinha Viegas, Maria Mendes Diniz e Severina Gonçalves do Rego(Dona Nega).
O evento aconteceu pela manhã, quando as homenageadas foram agraciadas com Menções Honrosas, ofertadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria de Comunicação do município, que tem como titular Romero Baunilha.
O prefeito Roberto Feliciano(PSB) esteve presente, acompanhado da primeira dama Wiviane Paiva. Também marcaram presença o vice-prefeito Edson Figueiredo e a esposa Nice; os secretários municipais Maria das Graças Feliciano(Administração) e Eduardo da Barra(Agricultura); as vereadoras Cibele Cabral da Silva e Maria Eulália(Lalinha), entre outras autoridades.
Já o secretário de Comunicação Romero Baunilha, no uso da palavra, fez um breve relato sobre a história de lutas das mulheres, que ocasionaram a instituição do Dia 08 de Março, depois da morte de 130 mulheres, carbonizadas, em uma fábrica dos Estados Unidos, no ano de 1910. Romero agradeceu a presença de todas as homenageadas e convidadas, concluindo sua fala, justificando o tempo presente, que é de conquistas para as mulheres.

Além da entrega das honrarias, foi oferecido um farto café da manhã, ao som da Banda Classe A e uma ciranda de serviços, tais quais: corte de cabelo, limpeza facial, manicure e pedicure, entre outros serviços. Discursaram, o prefeito Roberto Feliciano e a Secretária do Desenvolvimento Social Wiviane, os quais desejaram felicidades a todas as mulheres. “Todas são dignas de homenagens. Cada uma com sua história de lutas e vivências, seja na vida profissional ou dentro do próprio lar, criando e cuidado dos filhos e da família em geral”, disse Wiviane.





















 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário