Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

TCE aprova contas de Ricardo, mas vê ‘desequilíbrio’ na PBPrev

Governador Ricardo Coutinho teve contas de 2014 aprovadas
Governador Ricardo Coutinho teve contas de 2014 aprovadas
As contas do governador Ricardo Coutinho (relativas a 2014) foram aprovadas pelo TCE, no começo da tarde desta quinta-feira, em João Pessoa. A aprovação foi por unanimidade: 5 a 0. Apenas o conselheiro Fernando Catão se absteve.
Conforme o conselheiro Nominando Diniz, relator, não houve irregularidades que representassem motivo para reprovação das contas. Em entrevista à radio Arapuan, ele disse que os índices de investimento em educação e saúde, por exemplo, foram respeitados.
O voto de Nominando foi seguido por Fábio Nogueira, André Carlos, Arnóbio Viana e Marcos Costa. Nominando apontou apenas um ‘desequilíbrio’ com relação à previdência (PBPrev). “Mas, isso acontece no país inteiro”, justificou ele.
Também em entrevista à rádio Arapuan, o secretário estadual Luís Tôrres (Comunicação) disse não ter ficado surpreso com a aprovação das contas. “Não poderia esperar outro resultado”, disse ele.
Para Tôrres, o Governo do Estado  assumiu a responsabilidade de atender a todos os índices determinados, especificamente, em saúde e educação. “2014 foi de prosperidade econômica para a Paraíba”, finalizou o secretário.

Com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário