Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Vereadora Vânia de Zú pode ser 3ª via em Mari em 2016


NEM MARTINS, NEM GOMES: vereadora pode ser 3ª via em Mari em 2016
O município de Mari, na Zona da Mata paraibana, promete ter uma das eleições mais acirradas no pleito de 2016. Tudo devido ao surgimento de um novo nome que agrega votos nas duas alas da cidade.

A vereadora Vânia de Zú, do PDT, saiu fortalecida após a campanha realizada em 2012, quando conquistou a cadeira na câmara de Mari. Ela conseguiu abocanhar votos de eleitores de ambos os lados, tanto da ala do prefeito Marcos Martins (PSB), como do ex-prefeito Antônio Gomes (PSDB).

A campeã de votos no pleito de 2012 pode ser opção do PDT como candidata à prefeitura em 2016. A vereadora deve surgir como opção para por fim no marasmo pelo qual passa o município, governado por Marcos Martins, em sua terceira passagem no cargo. Na disputa pela vaga na Câmara Municipal de Mari, em 2012, Vânia surpreendeu e conseguiu mais votos do que o vereador José Martins, pai do atual prefeito.

A vereadora também é bem vista na Zona Rural do município e promete fazer muito barulho nas eleições de 2016. Com o nome de Vânia de Zú cotado para a disputa, o atual prefeito vem realizando reuniões com o objetivo de analisar o cenário político da cidade. Informações dão conta que caso  Marcos Martins não tenha candidato, poderá vir a apoiar a vereadora Vânia para a sucessão na prefeitura, confrontando o pré-candidato Antônio Gomes.


Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário