Postagem em destaque

Paraíba- Governo da Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre óleo diesel para empresas de transporte coletivo de passageiros até o fim de 2024

PUBLICIDADE O governador João Azevêdo manteve o apoio às empresas de transportes de passageiros urbano, da Região Metropolitana de Jo...

Governo Municipal de Sapé inaugura praça, calçamento de rua e lança projeto de incentivo cultural para os artistas locais
Nesta ocasião, o prefeito Roberto Feliciano(PSB) ainda assegurou a continuidade dos trabalhos de construção da UPA e assinou ordem de serviços para a construção de 4 UBS e a pavimentação de ruas no Conjunto Renato Ribeiro.





A Prefeitura Municipal de Sapé, sob a gestão do Prefeito Roberto Feliciano (PSB), governo “O Futuro se Faz Agora”, inaugurou ontem (09)) a Praça José Matias Sobrinho e o calçamento da Rua Antônio Justino, no Bairro da Nova Brasília, aspirações antigas desta comunidade, que agora passa a ser uma realidade.
Nesta ocasião o prefeito Roberto Feliciano, que esteve recentemente em Brasília na busca de recursos para o município, assinou ordem de serviços para a construção de 04(quatro) UBS e prometeu o andamento das obras de uma UPA e calçamento de ruas no Conjunto Renato Ribeiro , nas proximidades de Biu de Banga, outra importante aspiração desta comunidade, que há anos, sob o governo de gestões anteriores, vinha sofrendo com problemas de lama, buracos e poeira.
 Na presença de uma grande multidão, o prefeito de Sapé ainda lançou o projeto “Sábado Musical”, de incentivo aos artistas locais, dentro da programação dos 90 anos de emancipação política da cidade.
Em seu discurso Roberto Feliciano relembrou os vários feitos de sua gestão, em prol da população sapeense, a exemplo de recuperação de mais de 20 escolas, recuperação de estradas vicinais, entrega de 2 creches, entrega de 2 UBS, CIAFE, entrega de 53 casas populares, realização de cursos técnicos, investimentos no esporte, além do pagamento que vem sendo feito rigorosamente em dia ao funcionalismo público municipal.
Seguindo a programação de comemoração dos 90 anos da cidade de Sapé, o prefeito aproveitou para exibir um vídeo, no qual consta uma amostra de como a cidade de encontrava e agora está, inclusive a Rua Antônio Justino, que antes era só lama e buracos; agora totalmente restaurada e transitável. “Tenho o prazer de estar aqui e de dizer que a melhor maneira de homenagear Sapé é entregando obras”, disse o prefeito, que garantiu o reinício da construção da UPA e pavimentação de imediato, da Rua José Lopes de Gusmão e de outra via pública na localidade do Conjunto Renato Ribeiro, nas imediações de Biu de Banga.
As obras inauguradas na noite de ontem(9) contou com a presença de secretários municipais (Romero Baunilha, Kildare Freitas, Geminiano Limeira, Maria das Graças Feliciano e Eduardo da Barra), vereadores da bancada do prefeito (Graça, Cibele, Lalinha, Paulo Ferreira e Luiz Limeira Neto) e do padre Erivaldo (Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição), que sob a graça de Deus fez uso palavra e abençoou  as obras entregues à população sapeense.

 Da redação do Interiorano
Créditos: João Victor da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário