Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

Compromisso e lisura
Prefeitura de Sobrado honra compromisso e paga mês de julho nesta sexta-feira, 31

Prefeito George Coelho vem efetuando
o pagamento rigorosamente em dia
A Prefeitura Municipal de Sobrado, governo Cada Dia melhor, honra compromisso e paga nesta sexta-feira, 31, os vencimentos do mês de julho, dentro do mês trabalhado, e condicionando com essa atitude, que o funcionalismo público municipal se programe e honrem seus compromissos também em dia, seja no comércio informal ou efetuando seus pagamentos.
Desde que assumiu os destinos políticos da cidade de Sobrado, o prefeito George Coelho tem efetuado o pagamento rigorosamente em dia, do funcionário até os que detém cargos comissionados. “Essa é nossa prioridade, é algo sagrado, que chova ou faça sol, trabalhamos para honrar esse compromisso, pois quem trabalha tem que receber em dia”, diz o prefeito George Coelho.

Câmara de Sobrado tem contas aprovadas pelo TCE

Com zelo pela coisa pública, Jeimeson
comemorou aprovação de contas pelo TCE
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – TCE/PB, reunido nesta quarta-feira, 29/07, emitiu parecer favorável às contas da Câmara Municipal de Sobrado – Casa Petrônio Paulo de Souza, relativas a 2013.
A sessão plenária teve a participação dos conselheiros: Arnóbio Viana, Fernando Catão, Nominando Diniz e Fábio Nogueira. O Ministério Público esteve representado pela procuradora Elvira Samara F. de Oliveira.

O resultado do julgamento das contas foi recebido com naturalidade pelo presidente da câmara de Sobrado, Jeimeson Luiz de França, que vem conduzindo a Casa com zelo e compromisso. “Estamos felizes com a aprovação de nossas contas, aqui na Casa Petrônio Paulo de Souza, e estamos, a cada dia, empenhados em conduzir bem a coisa pública”, disse o presidente Jeimeson.


Da redação
do Interiorano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário