Postagem em destaque

Paraíba- Governo da Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre óleo diesel para empresas de transporte coletivo de passageiros até o fim de 2024

PUBLICIDADE O governador João Azevêdo manteve o apoio às empresas de transportes de passageiros urbano, da Região Metropolitana de Jo...

Trócolli Jr. oficializa adesão ao governador Ricardo Coutinho

Trócolli Jr. oficializa adesão ao governador Ricardo Coutinho
Na tarde desta segunda-feira (20), o deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) aderiu ao projeto político do governador Ricardo Coutinho (PSB).

A decisão foi confirmada após reunião entre o governador Ricardo, o Trócolli Jr. e o deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB). Ainda durante o encontro, Trócolli defendeu a construção na Paraíba de um centro de referência nacional para a recuperação de dependentes químicos.

De acordo com o deputado, ele segue politicamente a orientação do seu partido, por acreditar que o projeto encabeçado pelo governador Ricardo Coutinho representa o melhor para a Paraíba.

“Estamos prontos para compor o projeto do Governo Ricardo Coutinho. Decidi ajudar o governo em favor dos paraibanos e contribuir no que for possível para o desenvolvimento da Paraíba”, ressaltou.

O deputado Gervásio Filho fortaleceu a fala de Trócolli Júnior, ressaltando que o atual mandato de Ricardo Coutinho ainda será melhor que o primeiro e que, mesmo com a crise econômica pela qual passa o país, a Paraíba consegue superar índices nacionais e seguir crescendo.

Com PBAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário