Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

Feliz Aniversário!

Município de Sobrado vai completar

21 anos de emancipação política

O município de Sobrado (zona da mata paraibana) vai completar 21 anos de emancipação política no próximo dia 29/04, quando toda uma programação será realizada, a saber: Alvorada(5h); Missa de Ação de Graças(7h); hasteamento dos pavilhões municipal, estadual e nacional(8h); abertura de uma ciranda de serviços (extração de documentos – CPF, GR e Carteira de Trabalho), a partir das 9h, na Escola Joaquim Braz Pereira.
Durante todo o dia ainda será realizado serviços na área de Saúde, com disponibilização de exames de mamografia e o Programa Embeleze, através da secretaria municipal de saúde, com o apoio do governo do Estado.
Todo a programação será realizada e compartilhada com a população, devendo contar certamente com a presença do prefeito George Coelho, a primeira dama Kika Leitão, secretários municipais e vereadores com assento na casa Petrônio Paulo de Souza.
O município de Sobrado, um dos mais promissores do Estado, tem mesmo muito o que comemorar, uma vez que, nos últimos meses tem sido um canteiros de obras, com construções de escola e PSF, pavimentação de ruas, construções de casas populares e muitas ações na área de Educação, bem como em outras pastas municipais.

Da redação
do Interiorano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário