Postagem em destaque

Paraíba - Inmet emite alerta de chuvas e ventos intensos para João Pessoa e outros 22 municípios da Paraíba

O Inmet (Instituto nacional de Meteorologia) emitiu um alerta de chuva forte e ventos intensos para todo o litoral paraibano, incluindo a ...

Esquecida pelo PSD, vereadora

Cibele, de Sapé, deverá ingressar

em outra legenda em 2015

A única vereadora eleita pelo PSD, na cidade de Sapé, nas eleições de 2012, Cibele Cabral da Silva confirma que deverá mesmo deixar a legenda no próximo ano, quando deverá ou não disputar a reeleição para a Casa de Augusto dos Anjos.
Conforme explicou a vereadora, que tem sido um dos destaques na Câmara Municipal de Sapé, seu principal objetivo nas eleições de 2014, era votar em candidatos de seu partido, o PSD, fato que se concretizou com seu apoio ao deputado estadual João Gonçalves, que teve uma boa votação da Terra de Augusto dos Anjos. Outro nome que estava em seus planos era o do vice-governador Rômulo Gouveia, para deputado federal. “Eu tentei seguir a ética, o alinhamento político e a fidelidade partidária. Até mesmo porque, é de minha índole preservar amizade e hierarquia política. No início de meu mandato estive me apresentando ao presidente do PSD Rômulo Gouveia, mantivemos um contato pessoal de cordialidade e que sinalizava com boas relações políticas. Eu esperava que ele me procurasse nessas eleições passadas, até porque represento o partido em minha cidade. Cheguei até a ligar para ele, o qual, prontamente, disse que me procuraria, mas isso nunca aconteceu”. Diz a parlamentar.

APOIO A DAMIÃO FELICIANO

O apoio ao deputado federal Damião Feliciano só aconteceu nos últimos 40 dias antes da eleições, conforme garante a vereadora Cibele, uma vez que ela estava no compasso de espera da vinda de Rômulo Gouveia a cidade de Sapé. “Só depois de perceber que o próprio presidente da minha legenda não teve nenhum interesse pelo meu apoio, é que resolvi apoiar a quem me procurou, que foi Damião Feliciano, este que obteve 1.111 votos em Sapé, com o nosso apoio e de outras lideranças sapeense, como a vereadora Maria das Graças (PRB) e o suplente de vereador Tony da Prestação(PSD)”, pontuou.
Finalizando, a vereadora Cibele Cabral disse que pretende mesmo deixar o PSD, mesmo não estando certa de que disputará a reeleição. “Não posso continuar num partido que não reconhece a única eleita nas eleições de 2012, pelo PSD, na cidade de Sapé. Além do fato de nunca ter recebido ao menos um memorando dando conta de minha vitória, tampouco de ser solicitada pelo presidente da legenda que foi candidato a deputado federal para um possível apoio de minha parte. Entendo isso como uma falta de respeito, falta de ética política e de pouco caso com uma fiel representante da legenda nesta cidade”, desabafou.

A vereadora também revelou que não terá pressa em definir o partido ao qual se filiará, e, enquanto isso, vai continuar trabalhando e divulgando o partido pelo qual foi eleita. “Em todas as matérias já publicadas por mim, seja em jornal impresso e nas redes sociais, sempre, com orgulho, digo ser do PSD. É bom nunca negar as nossas origens, mas é inconcebível permanecer nesta legenda, cujo presidente estadual não enxerga o correligionário, especificamente na minha condição política”.

DA REDAÇÃO
DO INTERIORANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário