Postagem em destaque

Policial- Diretor de escola em João Pessoa é preso por suposto abuso sexual a aluna de 12 anos

Mãe da vítima relatou que diretor teria chamado a filha para conversar por conta de "notas baixas". Suspeito foi autuado em flag...

Waldir Meireles participa de arrastão em Sapé e declara apoio ao Doutor Damião Feliciano


O Dr. Damião Feliciano esteve em Sapé nesta manhã (01/10), onde participou de arrastão no Bairro Renato Ribeiro, um dos mais populosos deste município, que recebeu o candidato a deputado federal “de coração pra coração” com alegria e muito respeito.
Nesta ocasião o candidato que caminha para o seu quarto mandato na Câmara Federal recebeu o apoio do suplente de vereador de Sapé, José Waldir Meireles (PSB), que resumiu sua escolha em poucas palavras: “É uma pessoa pela qual sempre tive muita estima e respeito, pelo seu trabalho em prol dos mais carentes e por sua grande desenvoltura na Câmara federal”, disse Waldir.
Waldir Meireles que detém grande círculo de amizades na terra de Augusto dos Anjos é um grande entusiasta da campanha girassol, ou seja, pela reeleição do candidato Ricardo Coutinho ao governo do estado. Para deputado estadual o suplente de vereador Waldir, de Sapé, vota com Estelizabel Bezerra; para senador defende a vitória de Lucélio Cartaxo; para presidente vota em Marina Silva.

Agora, além da adesão de Waldir, Dr. Damião conta em Sapé com o apoio das vereadoras Cibele Cabral(PSD); Maria das Graças Lopes(PRB) e do suplente de vereador Tony da Prestação (PSD) e do poeta,  professor e jornalista João Victor.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário