Postagem em destaque

Paraíba- Governo da Paraíba mantém redução de 50% do ICMS sobre óleo diesel para empresas de transporte coletivo de passageiros até o fim de 2024

PUBLICIDADE O governador João Azevêdo manteve o apoio às empresas de transportes de passageiros urbano, da Região Metropolitana de Jo...

Secretária de educação de Mari reúne professores em encontro pedagógico 

Desde que assumiu o cargo, a competente profissional da educação Cibelly Souza tem se desdobrado,  dando uma nova cara a Educação municipal de Mari, com um tratamento ético, humano e solidário com a classe do magistério.

      A Secretaria de Educação, Cultura e Desportos de Mari, que tem como titular a competente professora Cybelle Souza, realizou, ontem, 28,  um  encontro pedagógico, que contou com a presença em massa dos professores deste município. 
      Compuseram a mesa o prefeito Marcos Martins,  a própria secretária da educação Cybelle Souza, a vereadora Vânia de Zú, o vereador Léo Teixeira e o coordenador do PNAIC, professor Luis Pontes. O palestrante do encontro foi o professor doutor Wiama de Jesus, dos quadros da Universidade Federal da Paraíba(  Campina Grande).

   Falando aos presentes o  prefeito de Mari se reportou a valorização do profissional da educação, sintetizando a necessidade de  melhoras na qualidade da educação, algo que ele tem feito desde sua primeira gestão. “Precisamos continuar valorizando nossos profissionais da Educação, dando-lhe condições de uma aprendizagem continuada e de trabalho. Em meu governo sempre valorizei o nosso quadro docente, sobretudo com cursos de formação e habilitação. Foi em nosso governo que criamos a lei da gratificação para quem faz um curso superior ou pós-graduação, valorizando o professor (a)", salientou o prefeito de Mari.

Já a professora e secretária Cybelle Souza disse que os encontros pedagógicos são de suma importância, os quais apontam sempre caminhos que levam a horizontes prósperos de desenvolvimento educacional.


Da redação do Interiorano
Créditos: João Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário