Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...

Limeira com Wilsinho
Wilson Filho recebe apoio de ‘peso’a sua reeleição no município de Sapé

Luizinho, um dos mais promissores políticos da nova geração em Sapé, encampará a campanha de Wilson Filho e usará de sua influência para ampliar as bases políticas do jovem deputado federal.

O candidato à reeleição de deputado federal Wilson Filho terá este ano um apoio de ‘peso’ no município de Sapé, que é o vereador e presidente da Câmara Municipal de Sapé, Luiz Limeira Neto, ou simplesmente Luizinho, como é mais conhecido.

Luiz Limeira foi um dos primeiros a se posicionar aliado do deputado, e certamente, dará um apoio substancial à campanha de Wilsinho no município de Sapé, junto às suas bases políticas, dando uma grande votação ao deputado federal.

Luizinho ladeado por Wilsinho e seu assessor
Notícias chegadas à nossa redação dão conta de que, outros apoios poderão alicerçar ainda mais a campanha de Wilson Filho, através da influência do presidente da Casa de Augusto dos Anjos, devendo ainda esta semana serem consolidados.



Em conversa com a reportagem, Luizinho disse que seu apoio ao deputado deveu-se ao inegável trabalho do parlamentar na Câmara Federal, com atuação brilhante em prol do povo paraibano.
Recentemente Luizinho teve um encontro com Wilson Filho, por ocasião da realização da tradicional festa SOBRAFORRÓ, no município de Sobrado, onde, além de se divertirem, puderam ter um bate-papo, concernente à campanha do deputado em Sapé e na região.

DA REDAÇÃO
DO INTERIORANO
Créditos: João Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário