Postagem em destaque

Educação - Oposição cochila e ‘desobriga’ presença de secretários de Educação na ALPB

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nessa terça-feira (07), um requerimento que transforma a convocação dos secretários de...

Ministro Gilberto Occhi e Aguinaldo entregam MCMV em Campina Grande


Ministro Gilberto Occhi e Aguinaldo entregam MCMV em Campina Grande
 O ministro das Cidades, Gilberto Magalhães Occhi, entregará nesta segunda-feira (05/05), 496 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), em Campina Grande (PB). Occhi será recebido na Rainha da Borborema pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB). O empreendimento Residencial Major Veneziano IV é destinado às famílias com renda de até R$ 1,6 mil e beneficiará mais de 1900 pessoas. O investimento total é de R$ 26 milhões.
"Com muito orgulho eu o prefeito Romero estaremos recebendo o ministro Occhi que é um grande amigo e vem desempenhando uma gestão ágil, trabalhadora e voltada para o interesse de quem mais precisa. Nossa querida Campina está bastante orgulhosa em receber um ministro que tem práticas republicanas", contou Aguinaldo que o ocupou o posto nos últimos dois anos, representando a Paraíba no primeiro escalão do Governo Dilma Rousseff (PT)  
"Não estamos fazendo apenas obras, estamos cuidando de vidas, realizando sonhos e isso é o mais importante no Minha Casa, Minha Vida. É um dos mais importantes do Governo porque transforma e melhora a vida das pessoas de baixa renda", contou Ribeiro.
 Localizado no loteamento Bianca, no Bairro Três Irmãs, o residencial está à cerca de sete quilômetros do centro da cidade e será a última etapa a ser entregue do conjunto habitacional Major Veneziano. As unidades são compostas por dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Todos os cômodos são revestidos com piso cerâmico. O empreendimento conta com rede de água, esgoto, drenagem, energia elétrica, iluminação pública e pavimentação.
As famílias beneficiárias também poderão contar com quatro creches, oito escolas e cinco postos de saúde localizados no entorno do empreendimento.
DA REDAÇÃO
COM ASSESSORIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário