Postagem em destaque

Educação- Confira como consultar os locais de prova do concurso público unificado; prova ocorrerá em 228 cidades

PUBLICIDADE Por meio da sua assessoria de comunicação, o Ministério da Gestão e Inovação Pública disponibilizou, ontem (25), o cartão...


Farmácia Central passa por reforma

para melhor atendimento aos clientes


A Farmácia Central, uma das mais antigas da cidade de Sapé, acaba de passar por uma notável reforma, para melhor atendimento aos seus inúmeros clientes, conforme explicou o jovem proprietário Jorge Neto, em conversa com a reportagem, no último dia 02/05, quando ele também falou dos motivos que levam o sapeense a buscar os serviços oferecidos.

“Cuidando da saúde do sapeense e povo da região, o estabelecimento tem tradição, servindo à sociedade desde o ano de 1982”, disse o empresário do ramo farmacêutico Jorge Neto.

Localizada na Av. Comendador Renato Ribeiro Coutinho, no coração da cidade, sob o comando de Jorge Neto e Ceberlânya, a farmácia dispõe de uma equipe altamente profissional, além de um atendimento personalizado aos clientes e disponibilizando de um espaço físico reformado e ampliado para este fim, inclusive, este ano, pinturas foram refeitas e luminárias repostas. 
Jorge Neto também informou que o cliente pode efetivar suas compras de medicamentos através dos cartões Master, Visa e Hipercard.

DA REDAÇÃO

DO INTERIORANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário