Jornal O Interiorano - A verdade como referência - Fundador: João Victor da Silva - CNPJ: 13.513.199/0001-01 - Fone: (83) 8855-0110 - Sapé-Paraíba.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Assembleia da Paraíba convoca secretário de Saúde para prestar esclarecimentos nesta quarta

Assessoria
Assembleia da Paraíba convoca secretário de Saúde para prestar esclarecimentos nesta quarta Foto: Walla Santos
A Assembleia Legislativa da Paraíba convocou o secretário de Saúde do Estado, Waldson Dias de Souza, para comparecer às 15h desta quarta-feira (07), no plenário da ALPB, a fim de prestar esclarecimentos sobre o quadro atual em que se encontra a saúde pública do Estado.

O autor da convocação é o deputado Aníbal Marcolino (PEN), que falou que quem mais sofre com o descaso em que se encontra a saúde é o povo paraibano, além de declarar que os cidadãos tem o direito de saber como é utilizado o dinheiro repassado para a saúde da Paraíba.

“A prestação de conta não é uma liberalidade, nem apenas um dever do gestor público. É uma obrigação. E se configura como um dos princípios básicos da administração, previsto na Constituição Federal. Irei trabalhar incansavelmente para melhorar a qualidade de vida do povo paraibano. Saúde é direito de todos, e dever do Estado” alegou Dr. Aníbal.
DA REDAÇÃO
COM CLICK PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário